Ouseuse de Juruaia para New York
Mundo Empresarial Últimas

Ouseuse – De Juruaia para New York

New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, foi escolhida como cenário para o ensaio fotográfico da coleção outono/inverno da Ouseuse. As fotos serão realizadas no famoso Central Park e em outras referências icônicas da cidade. Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, embarcou para os EUA com profissionais brasileiros da área e, em New York, se encontra com o fotógrafo e com as modelos norte-americanas.

“É um sonho fazer esse ensaio em New York. A Ouseuse está com uma coleção à altura do cenário escolhido, principalmente pelo que a cidade representa para o imaginário coletivo. Tenho certeza de que será um trabalho muito bonito e gratificante”, comenta Marques.

Além das fotos da coleção, Rosana Marques irá participar de um programa de entrevista na Veja TV, um canal voltado à colônia brasileira nos EUA. Marques irá contar a história da Ouseuse e também sobre o Projeto Social Amigas do Peito. Ainda na cidade, a empresária juruaiense irá fazer doações do sutiã especial para mastectomizadas ao American Cancer Society.

Projeto Social Amigas do Peito
Projeto Social Amigas do Peito

A ida aos EUA também tem uma frente de trabalho voltada a levar a marca para esse país. Primeiramente, Marques irá se reunir com a diretora do New York Fashion Week, que será realizado entre 8 e 16 de fevereiro, para acertar detalhes do desfile da Ouseuse no evento. Depois, ela irá visitar vários lojistas da cidade, cujos proprietários são brasileiros, para apresentar a marca e fazer parcerias.

“A ida a New York tem muito a ver com a internacionalização da Ouseuse. Começamos esse processo em 2016 e, desde então, estamos intensificando nossos contatos no exterior. O mercado norte-americano é um sonho antigo e agora estamos engajados para conquistar essa parte do mundo”, finaliza Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *