Bon Vivant Cultura Novidades Tecnologia e Games

Para continuar próximo dos clientes, Shopping São José traça estratégia de entretenimento online

Empreendimento deseja continuar oferecendo atividades culturais e de entretenimento para crianças, jovens e adultos, mas sem que precisem sair de casa

Cultura e entretenimento sempre fizeram parte da programação do Shopping São José, além das opções de compra, gastronomia e serviços. Para continuar oferecendo aos clientes alternativas de diversão e lazer em meio a orientação de quarentena proposta pela Organização Mundial da Saúde, o empreendimento irá transmitir via redes sociais um cronograma repleto de atividades pensadas para toda a família.

“Nosso calendário anual é repleto de ações para toda a família e os nossos visitantes gostam e esperam por isso. Se dessa vez o cenário atual não permite que eles estejam aqui conosco, nós vamos até eles levar essa proposta. Desejamos ser uma válvula de escape em meio a tudo que estamos vivendo”, diz a gerente de marketing Talita Dallmann.

FitDance para toda a família

Em parceria com a academia Smartfit, todas as quartas-feiras acontecerão aulas de FitDance, ministradas pelo professor Jeferson Eich. “O importante é ter um espaço reservado, estar vestido corretamente com roupas confortáveis e tênis e deixar sempre uma garrafa com água por perto, porque com toda certeza, será uma aula muito produtiva”, ressaltou o professor.

Ainda de acordo com Jeferson, a atividade física é essencial nesse momento de isolamento social. “É muito importante mantermos uma atividade já que estamos mais ociosos em casa. As aulas de FitDance são benéficas tanto na saúde mental e corporal. No corpo, auxilia o controle de percentual de gordura, já que a tendência é de que consumamos mais calorias. Já para a saúde mental, incentivamos a socialização com outras pessoas da família ou de forma online, proporcionando o esvaziamento mental e a eliminação do estresse”, declarou.

Exposição virtual

A cultura também está com espaço garantido na programação. Para comemorar os 330 anos do município de São José dos Pinhais, o shopping estava realizando uma exposição de obras de artistas plásticos da cidade. A partir desta quarta-feira (01) elas serão apresentadas de forma online, além de um espaço que contará com depoimento dos artistas que as produziram e sua história com São José dos Pinhais.

Contação de histórias infantis

Todos os sábados, a partir do dia (04), é a vez da contação de história, uma excelente opção para quem tem crianças em casa. A cada semana, um artista diferente irá encantar os pequenos de forma lúdica e divertida.

Talita destacou ainda que essa é uma forma de trazer mais leveza para dentro de casa e contribuir com os parceiros. “Pensamos nessas ações como forma de contribuir com as famílias que estão em casa e também colaborar com profissionais que são nossos parceiros de longa data em eventos e ações do shopping”, finalizou.