Mundo Empresarial Últimas

Personal Organizer – um novo tipo de empreendedorismo feminino

Organizar os lares, as agendas e as vidas das pessoas, esta é a rotina da Personal Organizer, Tati Godoy que ministrará curso de formação de novos profissionais em Florianópolis, agora no mês de maio

 

Organizar um guarda-roupa é quase um trabalho de Hércules para muitas pessoas mas, e organizar ambientes inteiros como uma casa, um escritório ou mesmo uma vida?  Esta é a missão da Tati Godoy, Personal Organizer e especialista em interiores (isso quer dizer tudo: interiores residenciais e interiores pessoais).

A correria da vida cotidiana, muitas vezes, tira-nos a atenção aos detalhes, desloca nossa vontade e percepção e quando voltamos a nos dar conta, observa-se um verdadeiro caos e tudo acaba vindo em consequência: o desânimo, a tristeza, a angústia e também a depressão.  Ter ambientes organizados é antes de qualquer coisa, um cuidado com o interior pessoal, com a vida e com a autoestima.

“Quando se vê já se passaram anos, perdemos o amor que está ao nosso lado, deixamos de fazer as coisas que amamos por falta de tempo. É preciso ser feliz hoje, agora, mesmo que esse hoje seja segunda-feira,” enfatiza.

Está em moda falar-se em ‘desapego’, em deixar para trás aquilo que já foi importante para sua vida mas, que hoje entulha em algum canto da casa, acumulando-se poeira, objetos por cima e sendo um sinônimo de desperdício.  “Que o desapego é um mito para quem quer ser organizado, não precisa se cobrar, ter coisas não é errado, desde que elas tenham sentido, não precisamos sofrer para se organizar, não precisamos nos desfazer das coisas”, pondera Tati Godoy, “(…)em primeiro lugar me fortaleço, acho um teto para cada objeto, um lugar para cada sentimento, depois o que sobra e com o tempo vou deixando pelo caminho, sem culpa e nem sofrimento”.

De fato, organizar é uma arte e que tem metodologias e sistemas, treinar um olhar clínico e crítico.  Saber encontrar o equilíbrio para chegar à harmonia e também, quem sabe, uma nova oportunidade de negócio.  É isso o que Tati ensina em seu curso: Personal Organizer que será realizado em Florianópolis no dia 05 de maio.

Sobretudo nos últimos anos, vimos crescer a procura por novas formas profissionais para complementar a renda ou mesmo atingir a independência financeira e a prestação de serviços é a área mais buscada pelas pessoas por ter um menor investimento para iniciar a carreira e que tem o retorno mais rápido.

Como a palestrante e Personal Organizer bem diz, a organização é um habito e um estilo de vida, assim como alimentação correta e a atividade física. “A busca da organização sempre tem um sentido, geralmente é nosso interior que pede mudanças”.

Neste sentido, o curso visa transformar a vida das participantes, empoderando as mulheres na autonomia financeira e apresentando uma carreira e empreendimento que traz consigo autoestima, felicidade, harmonia e realização pessoal.

Tati, dentre outras coisas, ensina em seu curso como transformar a organização em profissão, os conceitos essenciais da organização e toda a prática em um ‘intensivão’ de 10 horas, onde a participante sai formada e com certificado válido em todo Brasil.  Todo conteúdo abordado no curso pode ser acessado aqui.

Este curso será realizado em data única e também única oportunidade para todo o estado catarinense.

Sobre o curso

Quando? 05 de maio de 2018
Onde?
Hotel Majestic – Florianópolis – SC
Como saber mais?
Acesse o link: www.tatigodoy.com.br/vemprafloripa
Inscrições:
Interessados podem se inscrever através do atendimento whatsapp (67) 98427 7560

 

Sobre a Palestrante

 

Tati Godoy é paranaense, esposa, mãe, arquiteta e urbanista, corretora de imóveis, designer de interiores, coach de carreira dentre outras diversas habilidades e autora do livro: “Diário de Uma Organizadora Compulsiva” (2018, São Paulo, Editora Baraúna). É especialista no mercado institucional de higiene e limpeza onde atua como empresária do ramo. Personal Organizer filiada a NAPO (National Association of Productivity and Organizing Professionals) integrante do Golden Circle Committes, terapeuta holística e acadêmica do curso de Psicologia.