Bon Vivant Novidades

Pizza Day: Foxbit realizará concurso valendo pizzas

Em comemoração aos dez anos da primeira compra realizada com bitcoin, a exchange distribuirá 20 pizzas e dez refrigerantes para as pessoas mais criativas

No dia 22 de maio de 2010, foram usados cerca de 10 mil Bitcoins para a compra de duas pizzas do valor de U$41. Se este mesmo valor fosse utilizado hoje, estas seriam as  pizzas mais caras da história, a um custo de R$ 563.700 (cotação do dia 14 de maio às 8h20). Para comemorar os dez anos da primeira compra realizada com bitcoin a Foxbit, uma das maiores e mais segura exchange de criptomoedas do Brasil, resolveu criar um concurso valendo pizzas. 

“Aproveitamos que o Pizza Day é um marco para a comunidade e resolvemos simbolizar essa data levando pizzas para tentar alegrar um pouco mais a vida das pessoas nessa quarentena”, declara João Canhada, CEO da Foxbit.

As dez pessoas que responderem de forma mais criativa a pergunta “O que o bitcoin e a pizza representam para você nesses 10 anos de Pizza Day?” receberão em casa duas pizzas e um refrigerante no dia 22 de maio. A banca avaliadora será composta por João Canhada, CEO da Foxbit, Felipe Trovão, CSO da Foxbit e Isac Honorato, CEO do Cointimes. Os interessados em participar do concurso devem responder ao formulário até às 23h59 do dia 20 dia maio pelo link: https://foxb.it/ConcursoPizzaDay. O resultado será divulgado às 12h do dia 22 de maio nas redes sociais da empresa.