Educação Novidades

Prêmio Jovem Brasileiro está em busca do “Jovem do Ano”

O evento trás outra novidade: o livro do PJB por colaboração criativa, que você ajuda e ganha ingressos para a premiação

A maior premiação jovem do mundo, o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) acontecerá dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo e segue com a última etapa de votação, para escolha do “Jovem do Ano”. É o prêmio mais importante da noite, que promete muitas surpresas e emoção.

As votações vão até as 12h00 do dia 30 de setembro. É só acessar o site: www.premiojovem.com.br, clicar no link de votação e digitar o nome do seu candidato favorito. A votação também acontece no Twitter e Instagram usando as hashtags #PrêmioJovem, #DKTJovem e #JovemDoAno, junto com o nome do seu ídolo. Lembrando que os votos recebidos pelo site valem o dobro.

E a outra novidade anunciada essa semana, é que o projeto para o livro do PJB ser publicado já está disponível através do site www.catarse.me/premiojovem, site de financiamento coletivo, em que é possível colaborar e concorrer a ingressos para a noite de premiação.

Vale ressaltar que a categoria “Especial Kondzilla” segue aberta a todo vapor para votação do público até dia 27 de setembro.