Bon Vivant Cultura

Presentes criativos: Printi aposta na personalização como alternativa para o Dia dos Namorados

Empresa criou página especial com desconto em produtos como quadro decorativo, quebra-cabeça, azulejo e almofada customizados

A Printi, plataforma inovadora de produtos personalizados, preparou uma página especial com desconto de 5% em presentes criativos para o Dia dos Namorados, que tem tudo para ser diferente neste ano por causa do distanciamento social. Graças à venda online, o consumidor pode comprar os itens sem sair de casa e, se for o caso, programar a entrega para o endereço da pessoa amada.

Entre os itens que fazem parte da ação estão quadro decorativo, quebra-cabeça, azulejo, almofada, caneca e chaveiro. Todos com a possibilidade de personalização e de serem adquiridos a partir de uma unidade. Para conferir a linha que a Printi preparou para a data comemorativa, acesse http://www.printi.com.br/dia-dos-namorados-2020.

Para Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, “as pessoas estão reinventando seus hábitos e, no o Dia dos Namorados, não vai ser diferente. Esperamos uma grande movimentação no e-commerce e estamos nos preparando para atender a esta demanda, do desconto nos produtos até a entrega ao consumidor”.

Estratégia para datas especiais

A Printi tem adotado ações parecidas nas últimas datas comemorativas, como o Dia das Mães, que aconteceu recentemente. A empresa vem apostando na oferta de itens personalizados, que não costumam ser encontrados em qualquer lugar. “Aprendemos que é sempre importante ter um planejamento claro para essas oportunidades de pico de vendas, com o intuito de oferecer itens diferentes com condições especiais para nossos clientes”, conclui Rodrigues.