Mundo Empresarial Novidades Tecnologia e Games

Principais influencers do País disputam prêmio nacional de influenciadores digitais

3ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais está com votações abertas e vai eleger os mais relevantes em 22 categorias

 

A plataforma Negócios da Comunicação anuncia que já está aberta a votação da 3ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, única premiação a verificar a relevância nacional dos influenciadores em todas as plataformas, definido os mais expressivos em 22 categorias. A votação se encerra no dia 30 de abril e três entre os seis mais relevantes do Brasil serão premiados pelos votos técnico e popular.

Conhecidos por movimentar cifras de milhares e milhões, os influenciadores digitais desempenham papel importante no relacionamento entre marcas e consumidores e têm sido cada vez mais procurados por empresas que buscam aumentar o diálogo e engajamento com os seus públicos e gerar negócios.

“O Prêmio Influenciadores Digitais tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade de se comunicar de forma inovadora e gerar bons negócios. A classificação dos perfis mais expressivos é uma importante ferramenta no mercado de comunicação ao mapear os nomes mais influentes, orientando marcas e agências em suas estratégias de comunicação”, comenta Marcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

Neste ano, a premiação reformulou as categorias e foram adicionados os temas “Família (maternidade e paternidade)” e “Pets”. O voto popular é realizado pelo público em geral e o voto técnico é formado por profissionais da área de comunicação. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no final de julho, em São Paulo.

Durante o período da manhã e tarde no dia da premiação, também acontece o III Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais, importante debate sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, influenciadores digitais e profissionais de agências.

O público pode participar da escolha por meio do website: www.premioinfluenciadores.com.br. Confira a lista dos indicados por categoria:

 

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação

A plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.