Bem Estar Novidades

Professor de Educação Física desenvolve programa de treinamento específico para mulheres

Com opção de ser presencial, online e via aplicativo, o Além das Curvas oferece treinos, conteúdos educativos e de parceiros nas áreas de beleza, estética e saúde

 

O professor e mestre em Educação Física, Daniel Barsottini, sempre observou os diferenciais dos treinamentos e como cada um deles agia e interagia com homens e mulheres. Pensando nessas características únicas, fisiológicas e corporais, ele se propôs a criar, em 2011, o Além das Curvas, um programa de treinamento específico para o público feminino que se sustenta em três pilares: Atividade Física, Alimentação e Estética Funcional.

Desde então, o programa ganhou cada vez mais praticantes que têm aulas presenciais e acompanhamento de uma equipe especializada, pronta auxiliar não apenas na prática correta dos exercícios, mas de forma ampla, com atendimento psicológico e nutricional.

Com a missão de contribuir com a saúde e a autoestima de cada vez mais mulheres, o Além das Curvas passou a contar também com atendimento online, possibilitando que alunas de todo o país tivessem acesso ao programa por meio da plataforma Online Care Anywhere, pronta para atender mulheres de todo o Brasil e do exterior.

Além disso, os avanços e o trabalho intenso dos profissionais do programa levaram à criação do aplicativo Além das Curvas, que leva o conceito do projeto para o bolso das mulheres, dentro de seus smartphones. No app é possível ter acesso a conteúdos exclusivos de parceiros e da própria equipe do Além das Curvas.

Quer saber mais sobre o programa e seus pilares de atuação? Quer experimentar os efeitos ou mesmo conhecer um pouco mais sobre o Além das Curvas? Acesse: www.alemdascurvas.com.br.