Bem Estar Novidades

Projeto leva serviços de beleza e bem-estar a moradores de rua em Curitiba

Ação será realizada no próximo domingo, em 16 cidades do país

Com o objetivo de levar a pessoas em situação de rua um momento especial de beleza, saúde, higiene, bem-estar, alimentação, carinho e cuidados básicos, o projeto Beleza Nas Ruas terá sua primeira edição no próximo domingo (1º de dezembro). Os atendimentos acontecerão de forma simultânea em diversas regiões do país.

Em Curitiba, o projeto realizará  três horas de atendimento na Praça Generoso Marques, com início às 8:30 e encerramento às 11:30. A ação também acontecerá na mesma data em outras 14 cidades, entre elas Goiânia, Natal e Recife.

Em todas as praças, a iniciativa ocorre no modelo de parceria público-privada – empresas e órgãos públicos participam oferecendo serviços, produtos, alimentos e brinquedos ou mesmo doando seu próprio tempo para a organização e o atendimento durante um período da manhã ou tarde.

Idealizada pela empresária Karla Gomes de Lima, fundadora da Posé Beleza Expressa, a iniciativa será realizada anualmente, sempre no primeiro domingo de dezembro. Em algumas cidades, serão colocadas à venda camisetas personalizadas do Beleza nas Ruas. Os valores arrecadados serão revertidos para custear a própria ação.