Bon Vivant Últimas

Promoção especial no delivery: pizza e vinho chileno em casa

Para quem concorda que pizza e vinho formam uma combinação perfeita, a rede de pizzarias Boca de Forno está com uma promoção especialmente elaborada para agradar o paladar dos clientes amantes de vinho, sem precisar sair de casa para degustar um bom rótulo. Agora, para pedidos de pizza, calzone ou fogazza, de qualquer tamanho, no delivery ou retirada no balcão das unidades, com mais R$25, o cliente leva um vinho chileno Cabeza de Piedra. O cliente pode escolher, na hora, se deseja o vinho na versão Cabernet Sauvignon ou Carmenere.

A ação é válida nas duas unidades da rede em Curitiba, de segunda a quinta-feira, exclusivamente para pedidos para entrega via telefones, site da pizzaria ou pelo aplicativo AbraFood, ou ainda para retirada do pedido no balcão. De acordo com a gerente da Unidade Centro Cívico, Cristiane Telles, a ideia é oferecer um diferencial ao cliente. “É uma forma de gerar mais comodidade aos nossos clientes, oferecendo um bom rótulo, por um preço acessível, e ainda no conforto de casa”, revela.

Mais novidades

Além do vinho chileno chegando junto com seu pedido de pizza quentinha, tem mais novidades na Pizzaria Boca de Forno. Exclusivamente na Unidade Centro Cívico, de segunda a quarta, está ativa a promoção Chopp em Dobro, para consumo no salão da casa: pedindo um chopp, o cliente ganha outro na hora. E a promoção “Dinheirinho Boca de Forno”, promovida entre os meses de dezembro e janeiro agradou tanto os clientes, que já tem data para voltar: em março. A cada pedido via qualquer canal de delivery ou balcão, ganha $5 dinheirinhos Boca de Forno, que o cliente pode acumular e trocar por descontos ou até mesmo por uma pizza, conforme regulamento.

Serviço:

Unidade Centro Cívico: Rua David Carneiro, 205

(41) 3252-3750

Unidade Champagnat: Rua Euclides da Cunha, 1683

(41) 3015-1600

Aberto todos os dias, das 18h às 23h30

www.pizzariabocadeforno.com.br

Fanpage: https://www.facebook.com/pizzariabocadeforno/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *