Mundo Empresarial

Rede Bourbon promove 2ª etapa do Programa Transformar

O encontro reuniu gerentes no Bourbon Atibaia Resort e teve foco no cliente

Organizado pela equipe de Gestão de Pessoas da Rede Bourbon, aconteceu entre os dias 10 e 11 de junho no Bourbon Atibaia Resort 2º módulo do Programa Transformar. Com foco na Satisfação de Clientes, o encontro reuniu gerentes gerais e de hospitalidade dos hotéis e resorts da Rede.

O objetivo do módulo 2 foi apresentar o papel do gestor no processo de prospecção, captação e retenção de clientes, impactando no fortalecimento de uma imagem positiva da Rede Bourbon, bem como no aumento de receita.

A agenda começou no dia 10/06 com uma visita à Oficina de Negócios (escritório corporativo da Rede, localizado na Av. Paulista, em São Paulo) onde os gerentes puderam conhecer o ambiente de trabalho de Vendas, Marketing, Central de Reservas, Gestão de Pessoas e Operações.

Em seguida, no Bourbon Atibaia Resort, iniciou-se uma agenda que contou com a participação de palestrantes que abordaram temas como: “O papel da liderança na experiência do cliente”, “O impacto da influência digital nos negócios”, “A prática por trás da magia”, “Tendências no mercado hoteleiro”, “Transformando dados em decisões”, além de bate-papos com os diretores de Vendas & Marketing e Operações & Desenvolvimento, Annie Morrissey e Francisco Calvo sobre RM estratégico, estratégias comerciais e ações de marketing e o papel do gestor na busca da excelência e satisfação do cliente.

“O programa, além de trazer informações e novas tendências de mercado, é uma excelente oportunidade para troca de ideias e informações entre os gestores da Rede”, afirma Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas daRede

Cristiano Placeres da CVC no Workshop “Tendências do Mercado Hoteleiro”