Mundo Pet Últimas

Riviera dos Cães prioriza cuidados com a saúde e bem-estar dos pets durante a estadia

A Riviera dos Cães, localizada na zona oeste de São Paulo, é reconhecida pelos tutores como o paraíso dos pets. Os cachorros podem frequentar a creche diariamente e também pernoitar no hotelzinho. O espaço tem mais de 700 m² e foi especialmente construído para comportar cachorros de diferentes portes e níveis de energia.

O ambiente, que lembra um jardim de infância, disponibiliza água filtrada, atividades monitoradas e playground equipado com brinquedos adequados, além de priorizar a higiene dos cães.  “Cada animalzinho tem seu “kit higiênico, oferecemos  banho a seco diariamente e, neste momento, nossa  equipe inspeciona a pele de cada animal para detectar a presença de possíveis parasitas, bem como, dermatites, nódulos e otites”, destaca Flávia Engles, veterinária e proprietária da Riviera dos Cães.

A escovação dentária diária dos pets também está na programação, segundo a veterinária, essa prática é fundamental para evitar a formação precoce de tártaro nos cães. Há ainda massagens, cromoterapia e massoterapia. “Todos os detalhes e cuidados foram cuidadosamente pensados  para melhor atender nossos “alunos”, aqui as tomadas foram instaladas em altura acima do convencional para que nenhum bichinho corra riscos de levar choque e se machucar”,  diz Flávia.

Para Ivete Noda, proprietária da Golden Retriever Mako, as atividades, os horários flexíveis, o profissionalismo e, principalmente, o carinho dos donos da creche foram muito importantes no momento da escolha do local para deixar o seu pet. “A Mako está desde 2015 na creche e após frequentar assiduamente o espaço ficou mais calma e feliz. Ela era uma cadela muito resistente ao banho, na verdade tinha pavor, depois da Riviera, esse trauma foi superado. Além disso, o lugar é seguro, confiável e confortável para o cão de estimação. Outro grande diferencial é a presença constante da Flávia, que além de veterinária,  cuida de cada um como se fosse seu”, ressalta.

Já o Golden Retriever Sette está matriculado na Riviera dos Cães desde abril de 2016, e para o seu proprietário  Edgard Schaffer, a escolha do local foi assertiva, pois o ambiente é excelente. “Nas primeiras semanas, Sette chegava literalmente derrubado devido às atividades. Hoje, tanto eu quanto ele, estamos bem mais tranquilos devido aos cuidados e carinho da equipe da Riviera dos Cães”, afirma.

Para mais informações acesse: http://rivieradoscaes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *