Nas Gôndolas

Selmi comemora 130 anos e anuncia novos produtos

Entre os dias 7 e 10 de Maio, a Selmi – uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do Brasil e detentora das marcas Renata e Galo – participa da 34ª APAS Show, realizada pela Associação Paulista de Supermercados, e apresenta aos varejistas suas apostas para o mercado em 2018.

 A Selmi segue com forte investimento em inovação e tecnologia para a expansão de seus processos fabris, além de criação de novos produtos e embalagens para os consumidores. Para 2018, a empresa aumentou sua produção diária de biscoitos, tamanho o sucesso dos itens para a companhia que cresceu 15% em 2017, mesmo em meio a um mercado estável no setor.

“A APAS Show é um momento muito estratégico para gerar negócios e relacionamento com clientes, fornecedores e amigos. A Selmi fica feliz em conectar pessoas e impulsionar o mercado nacional”, destaca Marcelo Guimarães, diretor comercial da Indústria de Alimentos Selmi.

Em seu stand, a Selmi vai mostrar os mais recentes lançamentos da companhia.

Os Biscoitos Recheados Renata Divertix Miraculous – as aventuras de Ladybug, nos sabores morango, chocolate e brigadeiro, na versão 112 gramas, chegam para incrementar os produtos infantis da companhia. A novidade é ideal para compartilhar com os amigos e reforçar o vínculo de parceria e amizade, assim como os protagonistas da animação.

Além disso, a marca apresenta ao mercado o biscoito laminado de coco, em embalagem de 200 gramas, ideal para agradar famílias menores – atualmente, o biscoito já é comercializado em embalagens tamanho família, com 360 gramas.

O estande trará ainda todo o extenso portfólio das marcas da Selmi, que conta com mais de 250 produtos entre massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, misturas para bolos, azeite e queijo ralado.

CAMPANHA RENATA “SEU DIA MAIS FELIZ”

 

Seguindo as comemorações dos 130 anos de existência, a Selmi apresenta o Chef Olivier Anquier como estrela da nova campanha para a marca Renata: “Seu Dia mais Feliz”. A campanha desenvolvida pela Agência Explícita, situada em Campinas (SP), entra no ar a partir da segunda quinzena de março com filmes para TV aberta em todo o Brasil, além de materiais de ponto de venda e out of home.

 FILME INSTITUCIONAL

 Também como parte das comemorações da empresa, Olivier Anquier apresenta a Selmi em um novo filme institucional. O chef de cozinha e padeiro que cativou os corações dos brasileiros, apresenta os produtos do portfólio e abre as portas da fábrica para os consumidores no vídeo que está nas redes sociais da marca

 

 

Os tradicionais bolinhos recheados Renata são relançados com novas embalagens e agora com os personagens Divertix Miraculous. Em quatro sabores, todos com 40 gramas, estão disponíveis nas versões baunilha com chocolate, brigadeiro, chocolate e morango.