Bem Estar

Sodré Santoro e Associação Gabriel realizam leilão beneficente em prol de comunidades da Zona Oeste de São Paulo

Criado em 2019, o projeto Gabriel do Bem visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade no município

A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, realiza, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, às 20h, o leilão do Bem da Associação Gabriel, um dos mais importantes polos de decoração e design da América Latina. A ação, que terá a decoradora Suzana Schermann como madrinha, tem o objetivo de arrecadar fundos que serão direcionados à projetos que atuam com pessoas em situação de vulnerabilidade na zona oeste da capital, onde estão localizadas as lojas que fazem parte da organização.

Na ocasião, serão leiloadas mais de 90 peças, entre itens pequenos de decoração até peças de mobiliário e acabamento, doadas por mais de 80 marcas parceiras da Alameda Gabriel. Os itens estão disponíveis para lances na plataforma da Sodré Santoro. O resultado financeiro deste leilão será destinado a ações de transformação dentro de uma comunidade na zona Oeste, onde se encontra a Alameda Gabriel.

“Acreditamos que devemos e podemos começar impactando positivamente aqueles que estão ao nosso lado”, sinaliza a diretoria da Associação Gabriel.

Em 2019, a Associação criou o projeto Gabriel do Bem, um comitê formado por lojistas voluntários, com o objetivo de conscientizar, motivar e transformar seu entorno. Em maio deste ano, a Associação, em conjunto com arquitetos parceiros da Alameda Gabriel, doaram mais de 30 toneladas de alimentos, 12.000 máscaras e mais de 100.000 itens de higiene para auxiliar comunidades vulneráveis afetadas pela pandemia do Covid-19

“Será um grande prazer fazer parte dessa ação, ajudando a arrecadar fundos para uma causa tão nobre e urgente por meio do leilão, que é o nosso ofício”, explica Carolina Sodré Santoro.

O leilão pode ser acompanhado pelo site: https://gabrieldobem.sodresantoro.com.br