Bem Estar Saúde

Terra Blend lança sabor especial de suco detox

Combinação de ingredientes e sabores resultou no Verde Power, que ajuda na queima de gordura corporal, reduz a absorção de açúcar e tem efeito diurético

A Terra Blend, empresa especializada em frutas congeladas e suco detox, anuncia o lançamento de um suco detox especial que promete fazer sucesso entre as pessoas que buscam por um estilo de vida mais saudável. Denominado Verde Power, o novo suco detox da Terra Blend é composto por chia, abacaxi, couve, limão, gengibre, maçã e hortelã.

A combinação dos ingredientes que formam o Verde Power traz resultados interessantes. A bebida auxilia no emagrecimento, uma vez que promove a saciedade, evita o acúmulo de gordura no organismo, estimula a queima de gordura corporal, reduz a absorção de açúcar e diminui a retenção de líquidos. AS polpas são vendidas em embalagens com cinco ou 10 unidades. Cada polpa detox custa R$ 4 e rende 400ml de suco. “Além de todos esses benefícios, o suco é saboroso e uma alternativa excelente para o café da manhã ou lanche da tarde”, explica Karine Ribeiro, criadora da Terra Blend.

A marca nasceu do desafio enfrentado por Karine para ressignificar sua história profissional. Após anos atuando no mercado de saúde, ela infartou aos 29 anos por conta da alta demanda de trabalho e horários exaustivos. Decidiu, então, que era hora de mudar o estilo de vida e o ritmo das atividades.

A Terra Blend oferece, atualmente, serviços como delivery de frutas congeladas e polpas detox para o consumidor final. Também opera no fornecimento de Food Service para hotéis, restaurantes, escolas, indústrias, tanto na importação como no mercado local.

.

Segundo Karine, o principal diferencial da Terra Blend é agregar valor aos produtos através de uma identidade mais moderna, comunicando e destacando os benefícios dos alimentos para a saúde aliando-os à praticidade necessária à vida moderna. “Posicionamo-nos como uma empresa com responsabilidade social e ambiental”, destaca.

Atualmente, a Terra Blend está investindo na expansão da marca através da representação comercial e revenda dos produtos. “Meus projetos profissionais sempre estiveram alinhados a uma causa social. Sempre busquei trazer esse olhar para Terra Blend. Quando a pandemia se instalou fiquei pensando de que forma poderia sobreviver a essa crise e como poderia usar a Terra Blend para impactar positivamente na vida de quem foi ainda mais afetado que nós. Foi aí que tive a ideia de oferecer a oportunidade para as pessoas que perderam suas fontes de renda de revender nossos produtos”, explica.

O projeto consiste em oferecer trabalho remoto – o trabalho pode ser realizado de casa, o que é fundamental nesse momento de isolamento. Sendo necessário apenas um celular e acesso à internet. A atividade não exige nenhum investimento inicial, apenas de um kit para divulgação dos produtos.

Os representantes/revendedores terão um comissionamento semanal, plataforma própria de pedidos, logística da Terra Blend para as entregas e consultoria grátis para abertura de MEI. Ou seja, o revendedor divulga, realiza as vendas e a Terra Blend entrega e realiza a cobrança, calcula a comissão e faz o pagamento ao revendedor. “Para 2020, o planejamento inicial era concentrar a expansão em food service, penetração em empórios e lojas especializadas e desenvolvimento de novos produtos para linha. Com a pandemia foi necessário recalcular a rota e agora nossa expectativa é crescer no formato de revenda dos nossos produtos por pessoas físicas”, finaliza Karine.