Bem Estar Esporte

TRINCA EM TRINTA PREMIUM

Desafio com foco em emagrecimento e definição muscular, que já transformou mais de 10 mil corpos e mentes, reuni milhares de adeptos durante a Pandemia.

Ao longo da Pandemia, o que mais vimos foram recomendações de manter o corpo ativo e em movimento durante o isolamento. Pensando nisso, o casal de personal trainers, Viviane Amato e Leandro Teixeira, formados em Educação Física pela FIAM-FAAM, não pensaram duas vezes e começaram a fazer lives diárias de treinos utilizando apenas o peso do corpo.

Mas eles não pararam por aí. O casal viu na pandemia a chance de expandir ainda mais sua metodologia de ensino: Transformação física através da mudança de mindset. Idealizadores do Desafio Trinca em Trinta, projeto que já transformou a vida de mais de 10 mil corpos e mentes, o casal também tem ajudado milhares de pessoas durante o período de isolamento social.

Indo para sua quarta edição no ano, o desafio tem a proposta de transformar o corpo através de mudanças de hábitos, tanto mentais quanto alimentares somados a prática de atividade física. “Nossa proposta nunca foi apenas passar treinos para as pessoas e sim ensinar o passo a passo de como embarcar em uma vida saudável e nunca mais esquecer”, explica Leandro.

.

Porém, a pergunta que não quer calar: é possível mudar de hábito apenas em trinta dias? O preparador físico garante que sim: “Nosso cérebro leva em média 21 dias para adquirir um novo hábito, então temos prazo suficiente para impactar a vida de cada um que participa”, explica Leandro. Mas não ache que será fácil, tem que ter muita disposição, foco e força de vontade. “São trinta dias com desafios diários e semanais de exercícios físicos e mudanças de hábitos, não é um processo fácil”, completa.

Viviane Amato vê no projeto a chance de expandir ainda mais a prática de atividade física e o estilo de vida mais saudável já que o desafio é recomendado para todos. “Qualquer pessoa pode participar, mesmo iniciantes, pois fazemos versões adaptadas em todos os treinos. O importante é a pessoa ir no seu limite e fazer o que é capaz para progredir o quanto puder”, conta Viviane. Leandro também afirma: “O mais importante é transformar essa pessoa de 100% sedentária para uma pessoa ativa e feliz por ter novos hábitos saudáveis”.

Enquanto uns escolheram não se preocupar com o peso durante a Pandemia do Coronavírus, Viviane conta que muitas pessoas embarcaram no desafio no desespero para eliminar os excessos cometidos durante esse período. “Ouvimos muitos relatos dos nossos seguidores que engordaram bastante no início do isolamento e que buscam o emagrecimento e melhora de auto estima. No trinca elas conseguiram manter o foco e a disciplina, mesmo nesse momento difícil. Alguns chegaram a perder mais de 10kg só treinando com a gente”, conta a personal trainer.

.

Com a data da próxima edição já definida para 31 de agosto, o desafio ganha sua versão mais completa: Trinca em Trinta Premium. Essa edição conta com plataforma própria, nutricionistas para darem orientações full time, 30 dias de treinos exclusivos e diários, treinamento para mudanças de mindset, ebooks exclusivos com receitas para auxiliarem os participantes, além de vários outros bônus que toda edição especial proporciona.

Outro ponto importante para você que ainda não se sente confortável em voltar a treinar em academias é que cumprir o desafio não é necessário nenhum equipamento, você pode treinar na sua casa em qualquer horário que for mais confortável pra sua rotina. Se interessou? Procure o casal nas redes sociais e faça parte desses 30 dias de alto impacto físico e mental, uma verdadeira revolução em todas as crenças limitantes a respeito do seu corpo e mente.