Mundo Empresarial Novidades

Trisal motiva startup a desenvolver colchão gigante

 A startup Zissou, especializada em redefinir a relação das pessoas com o sono, criou para um trisal (relacionamento amoroso entre três pessoas) – o maior colchão do Brasil. A marca topou o desafio após um pedido inusitado no direct do Instagram. O pedido chegou até o conhecimento de um dos sócios da startup, que verificou a possibilidade com seu fornecedor americano. “Quando recebemos o pedido, o time de produtos começou a estudar o tamanho ideal para três adultos dormirem confortavelmente. Vimos que era possível aumentar o tamanho de um colchão king em mais 20 centímetros, mantendo a composição única do Colchão Zissou”, afirma Amit Eisler, co-fundador da Zissou.

O colchão customizado ou “colchão gigante“, como tem sido chamado, mede 213x203x25. “O grande desafio foi desenvolver um produto com todos os elementos que compõem a experiência Zissou, incluindo a compactação à vácuo para simplificar a logística”, complementa Amit. O Colchão Zissou foi pioneiro no conceito de bed in a box no Brasil, cabendo em uma caixa compacta retangular de 1 metro e 15 centímetros de altura e 40 centímetros de largura, facilmente transportada e que cabe no elevador e no porta-malas, resultando em custos reduzidos com frete e instalação.

Após repercussão nas redes sociais, a empresa recebeu diversos pedidos de outros potenciais clientes “Aplicando feedbacks dos clientes do colchão gigante, estamos estudando a possibilidade de lançarmos esse novo tamanho que acomodaria grandes famílias confortavelmente, seja um trisal, um casal com filhos que dormem junto dos pais, ou, até mesmo quem tem costume de dormir com pets”, conclui Amit.