Bem Estar Saúde

Unimed Curitiba realiza live sobre COVID-19 com a participação do infectologista Jaime Rocha

Amanhã (20), a partir das 11h, a Unimed Curitiba traz uma nova edição do projeto Diálogo Saudável. Em formato de live mediada pela jornalista Mira Graçano, o médico cooperado especialista em infectologia e diretor da Unimed Curitiba e Unimed Laboratório, Jaime Rocha, vai falar sobre o atual cenário da pandemia na capital e responder dúvidas sobre a COVID-19.

Além de atualizar a população sobre a situação da COVID-19 e alertar sobre a necessidade de não relaxarem nos cuidados, o objetivo é esclarecer os mitos e as verdades sobre a doença, compartilhar detalhes sobre os sintomas e as formas de prevenção, bem como dados relacionados à duração do vírus e a possibilidade de reinfecção.

O programa será transmitido pela fanpage da Unimed Curitiba no Facebook, cumprindo seu propósito de abrir um canal de diálogo, aproximar as pessoas dos médicos cooperados e tratar de assuntos que são relevantes para o dia a dia de uma forma mais didática e leve. Assista ao programa e encaminhe perguntas pelo www.facebook/UnimedCuritiba.