Bon Vivant Últimas

Universo do vinho: rótulos das vinícolas Catena Zapata, El Enimigo e Caro são degustados em encontro da Confraria Toriba

A Confraria Toriba nasceu com o objetivo de reunir amantes do vinho para encontros temáticos mensais. Idealizada pelo aclamado hotel de Campos do Jordão (SP), tem na próxima quinta-feira (30) seu terceiro evento, focando na degustação de rótulos das vinícolas Catena Zapata, El Enimigo e Caro. Sócios e convidados se reúnem na sala do belo chalé Castanheira para a ocasião.

Não é só no clima ameno da cidade que está o cenário perfeito para a apreciação de vinho. A gastronomia italiana e de queijos oferecida nos restaurantes do Toriba também harmoniza perfeitamente com a bebida. O Hotel oferece excelente carta com mais de 240 opções, incluindo rótulo de produção própria, lançado para celebrar os 75 anos do hotel. Daniel Adiron, diretor do Toriba, é ainda o mais conceituado sommelier da região.

Inaugurado em 1943, o hotel é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra. Piscina com raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor, jacuzzi com hidromassagem, além do Spa Toriba by L´Occitane são parte da incrível propriedade.