Bem Estar Tecnologia e Games

Vivo oferece workshop gratuito sobre a relevância das redes sociais na longevidade

Evento gratuito acontece no Shopping Morumbi e trará uma nova visão sobre o uso das redes sociais pelos sêniores com bate-papo com influenciadores digitais maduros


No dia 23 de janeiro, a loja da Vivo no Shopping Morumbi, em São Paulo, recebe Cléa Klouri, fundadora da Silver Makers, e os influenciadores digitais maduros Dimas Moura e Luís Baron. Entre os temas que serão abordados durante o wokshop estão como utilizar as redes sociais a seu favor e como criar páginas pessoais e conteúdo, com viés empreendedor. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever na própria loja ou no site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo).

De acordo com estudo da Silver Makers, hub de estratégia de marketing de influência que potencializa a inclusão de influenciadores digitais maduros no mercado, 92% da população 60+ têm smartphone, 90% usam WhatsApp, 86% deles estão no Facebook e 71% se consideram digitais.

O workshop, com duração de uma hora, terá início com palestra de Cléa, que irá abordar as redes sociais não só como como um canal de comunicação e lazer, mas também como uma possível fonte de renda sustentável para os sêniores.

Em seguida, Dimas Moura, criador do canal Mais 50, no Youtube, e Luís Baron, do perfil TOPASSADO, falam sobre suas experiências como influenciadores digitais e produtores de conteúdo e dão dicas sobre como usar as redes sociais a seu favor na melhor idade.

As vagas são limitadas. Para mais detalhes e informações, basta clicar em www.vivo.com.br/acontecenavivo.