Novidades Tecnologia e Games

Webinar | Criatividade + inovação + Destreza Digital

Evento online debate temas de grande interesse na sociedade atua

O que é criatividade? O que é inovação? E essa tal Destreza Digital? Como esses conceitos estão relacionados? Como eles impactam o nosso dia-a-dia? Como usar essas habilidades em uma jornada de transformação digital? Essas e outras questões serão abordadas e debatidas com o público por três profissionais voltados para inovação e transformação.

Na quinta-feira, dia 1º de outubro, a partir de 17h, estarão reunidos virtualmente o sócio-fundador da Hepta Tecnologia, Eduardo Martinelli, o gerente de atendimento da RNP, Francisco Junior, e o fundador e diretor-executivo da WeGov. O evento está sendo organizado pela Hepta em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e conta com o apoio da WeGov.

O propósito é realizar um bate-papo sobre esses temas que se tornaram fundamentais para a sociedade, convidando o público a interagir com perguntas e questionamentos, de forma a promover a cultura de criatividade e inovação no mundo corporativo.

TEMAS E APRESENTADORES

FRANCISCO JUNIOR é gerente de atendimento da RNP e há 19 anos atua na área de tecnologia. É um entusiasta da soft skill CRIATIVIDADE, que lhe permite estimular equipes por meio de treinamentos e workshops. “Estimular a criatividade em uma empresa é muito mais do que deixar o ambiente colorido e divertido, é uma mudança de cultura onde o empoderamento e a quebra de crenças limitantes são fundamentais”, defende Francisco.

“Muito mais do que conhecimentos técnicos, DESTREZA DIGITAL envolve o desejo e ambição de trabalhar digitalmente. Essa vontade é que faz a diferença”, explica EDUARDO MARTINELLI. Sócio-fundador da Hepta Tecnologia, há 28 anos ele se dedica a contribuir na jornada de transformação digital de pessoas e empresas.

Atuando como moderador nesse bate-papo está ANDRÉ TAMURA, fundador e diretor executivo da WeGov. Empreendedor entusiasta da INOVAÇÃO no setor público, ele destaca a urgência da inovação e a necessidade de novos comportamentos: “A nossa ansiedade resulta de tentar fazer o trabalho de hoje com as ferramentas de ontem”.