Bem Estar Cultura

Assaí promove campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza para apoiar famílias em todo o Brasil

Beneficiando mais de 70 instituições sociais a Campanha de Solidariedade começará no dia 1º de maio e contará com pontos de coleta em todas as 185 unidades do Assaí

Assaí Atacadista, empresa de atacarejo presente em 23 Estados mais o Distrito Federal, promoverá a partir do dia 1º de maio uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene e limpeza com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o país.

A ação, chamada de Campanha de Solidariedade, será realizada em parceria com o Instituto GPA e contará com pontos de coleta em todas as 185 lojas do Assaí, presentes nas cinco regiões do país. Para participar, os clientes interessados em fazer parte desta grande rede de solidariedade podem doar alimentos não-perecíveis, tais como arroz, feijão e macarrão, além de itens de higiene e limpeza até o dia 30 de junho na loja de sua preferência. O montante arrecadado será destinado para instituições parcerias do Instituto GPA, beneficiando milhares de famílias em todo o Brasil.

Apenas no estado do Paraná, o Assaí conta com cinco unidades na região e o montante arrecadado será destinado para as seguintes instituições: Associação Unidos pelo Resgate da Cidadania (AURCI) e Pequeno Cotolengo Paranaense.

Para conferir a unidade do Assaí mais próxima, basta acessar o site: https://www.assai.com.br/nossas-lojas. Além disso, como forma de prevenção a Covid-19, a companhia implantou mais de 270 protocolos sanitários para contribuir com a segurança de clientes e colaboradores em suas unidades.