Tecnologia e Games

Curitiba ganha unidade da maior rede de escolas gamers do Brasil

Será a primeira filial da MK+ Academy no Paraná, que têm outras 43  pelo país

Já está em funcionamento no Shopping Curitiba uma das maiores companhias de games do Brasil, a MK+ Academy Digital Entertainment. Com computadores de última geração, a unidade tem duas salas de streaming, uma arena de e-sports, além de dois laboratórios para cursos de criação de games, design gráfico, edição de vídeos e pro players, onde cada aluno usa um computador individual.

Com professores e instrutores especializados, metodologia exclusiva e cursos inovadores, a rede vem se destacando no mercado e está em expansão pelo Brasil. “Temos vários estúdios independentes de produtores de games em Curitiba, por isso optamos pela cidade para receber a franquia e assim contribuir com a qualificação de jovens e adultos”, explica a franqueada Dalila Weiss.

A filial é considerada um paraíso para os amantes de e-sports, já que disponibiliza os principais títulos de jogos em rede que foram desenvolvidos até hoje e que são os preferidos entre gamers, como o CS-Go; Rainbow Six: Siege, Overwatch; Valorant; League of Legends; Fortnite; DOTA 2, HearthStone, entre outros. “Todo os ambientes foram preparados para que as pessoas se sintam em um universo gamer, elas vão poder passar horas jogando ou se capacitando, com o que tem de melhor no mundo dos games“, afirma Dalila.

Protocolo de segurança

Atualmente, por conta da bandeira laranja, o atendimento ao público está acontecendo com 30% da capacidade e com a possibilidade de horário marcado. As aulas estão previstas para começar no final de maio, também com 30% da capacidade das turmas.